MENU

BUSCA

Pais aceitam fazer teste de DNA com jovem que afirma ser Madeleine McCann

Em seu perfil do Instagram, Julia Faustyna publicou montagens e "evidências" de sua alegação

O Liberal

As redes sociais repercutiram nesta semana a notícia de uma jovem polonesa de 21 anos que afirma ser Madeleine McCann, a criança britânica desaparecida em Portugal em 2007, quando tinha apenas três anos. Julia Faustyna publicou diversas montagens e "evidências" em seu perfil do Instagram, pedindo ajuda para se comunicar com Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine, para fazer um teste de DNA.

VEJA MAIS

Saiba quem é Julia Faustyna, a jovem que afirma ser Madeleine McCann, desaparecida em 2007
Com cerca de 150 mil seguidores, o perfil de Julia tem ganhado cada vez mais notoriedade, apesar de os pais de Madeleine ainda não terem se pronunciado sobre as alegações da jovem

Mulher alemã afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida há 16 anos
A jovem apresenta "evidências" de que ela e a menina são a mesma pessoa e pede exame de DNA para confirmar a afirmação

Principal suspeito no caso Madeleine McCann é acusado em cinco novos crimes sexuais
Todos os crimes foram cometidos entre 2000 e 2017, em Portugal

A história tomou proporções maiores quando a família McCann se pronunciou, afirmando estar disposta a realizar o teste que irá atestar a veracidade da alegação de Julia. Além disso, a jovem afirmou ter sido vítima de abuso sexual por Christian B., um dos principais suspeitos do caso Madeleine, e que apresentava o mesmo defeito ocular e semelhanças físicas com a criança desaparecida.

Neste domingo (19), Julia compartilhou em seu perfil uma matéria sobre o avanço no contato com a família McCann, afirmando que eles aceitaram realizar o teste de DNA. Porém, a mãe da jovem negou os fatos e declarou que sua filha está doente e causando vergonha à família, As declarações foram feitas em uma conversa via WhatsApp, entre Julia e a mãe, e compartilhadas no perfil do Instagram “iammadeleinemccan”. A história promete novos capítulos, a confirmação ou não da afirmação de Julia é aguardada com expectativa.

Mundo