Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Nudista persegue javali após animal roubar notebook

Redação Integrada, com informações do G1

Fotos publicadas nas redes sociais mostram o momento em que um praticante de nudismo teve que perseguir um javali que roubou a sacola em que estava seu notebook. A cena aconteceu perto de um lago em Berlim, e a mulher que registrou os momentos de tensão disse que o nudista autorizou a divulgação das imagens. No fim, o homem conseguiu reaver seu computador e foi aplaudido pelos demais frequentadores do local.

Nas fotos, o javali "ladrão" aparece com dois outros porquinhos selvagens menores dando um pique com a sacola do banhista. "A natureza dá o troco", escreveu a personal Adele Landauer, no Facebook. "Mostrei as fotos ao homem, ele riu com entusiasmo e me deu permissão para torná-las públicas".

O homem estava tomando banho de sol pelado no lago Teufelssee, no oeste de Berlim, uma prática comum na Alemanha. O javali teria sido atraído por uma pizza que outros banhistas estavam comendo. Ele se apoderou da sacola amarela, provavelmente supondo que ali havia mais comida, e saiu em disparada. O animal acabou se atrapalhando com uma caixa de papelão que havia em seu caminho e, depois que o dono do notebook fez barulho e bateu com um galho no chão, acabou largando a sacola.

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO