CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher encontra faca dentro de sanduíche de rede de fast food

Cliente fez o pedido on-line para satisfazer os desejos da gravidez

Emilly Melo

Uma mulher encontrou uma faca dentro de um lanche que pediu de uma rede de fast food conhecida. Nerice Moyse, de 21 anos, moradora de Lowestoft, Inglaterra, fez o pedido on-line para satisfazer os desejos da gravidez. No entanto, a cliente teve uma surpresa desagradável quando recebeu a comida. Com informações do Metrópoles.

VEJA MAIS

image Cliente diz ter achado sapo em sanduíche
Empresa informa que investiga o caso, ocorrido em 6 de maio

image Empresa de fast food confirma que sanduíche 'McPicanha' pode não ter picanha
A rede informou que o hambúrguer é feito com diferentes cortes de carne bovina e lamentou que a publicidade tenha confundido seus clientes

Ela compartilhou nas redes sociais o momento em que abriu o sanduíche de atum, da rede Subway, e se deparou com o objeto. "Acabei de abrir e fiquei tipo 'Espera aí, o quê?' Nós dois (Nerice e o parceiro) sentamos lá em choque. Meu parceiro ligou para o Subway na Gorleston High Street e perguntou: Vocês perderam uma de suas facas amarelas?", afirmou Nerice, que está grávida de 4 meses, ao "Great Yarmouth Mercury".

Nerice guardou a faca em casa. "Imagina se uma criança ou um adolescente a tivesse encontrado!", questionou a consumidora. Um representante da lanchonete reconheceu o incidente e se pronunciou: 

image Mulher grávida passa mal após encontrar unha de gel em sanduíche
Ao dar uma mordida, Brushra Perkins se deparou com uma borrachuda unha de gel rosa

"A saúde e a segurança de todos os clientes são de suma importância para nós, e todos os proprietários de franquias devem manter altos padrões de segurança alimentar e sempre servir produtos para a satisfação dos hóspedes. Desde que o incidente foi trazido ao nosso conhecimento, investigamos isso minuciosamente e a equipe pediu desculpas à cliente imediatamente. Desde então, o franqueado entrou em contato com o cliente novamente para resolver o problema."

(Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO