Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Mulher é presa após agredir idoso sem máscara durante voo

Ela teria iniciado uma confusão depois de exigir que o passageiro colocasse máscara

O Liberal

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, uma mulher iniciou uma confusão durante um voo, que ia da Flórida para Georgia, nos Estados Unidos, após exigir que outro passageiro colocasse a máscara dentro do avião. A mulher, identificada como Patricia Cornwall, foi presa pela polícia de Atlanta, na última quinta-feira (23).  As informações são do portal IG.

Nas gravações, a mulher aparece ameaçando agredir o outro passageiro por conta da ausência da máscara. O homem argumenta que está comendo naquele momento e aponta para o fato de que a própria mulher estava com a baixa abaixada, na altura do queixo. 

"Vou colocar a minha máscara quando você colocar a sua", responde a mulher. Além da briga, Patricia agride o homem com um soco e cospe no rosto do passageiro. Logo em seguida, os membros da tripulação intervêm e retiram a mulher de perto do homem.

 Depois da aterrissagem, no aeroporto Hartsfield-Jackson, em Atlanta, os policiais recolheram depoimentos das testemunhas e levaram a mulher sob custódia.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO