CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher é flagrada transportando 22 cobras e um camaleão em voo

O transporte de animais silvestres é ilegal e pode causar danos à biodiversidade. As autoridades alertam que a prática pode ser punida com multas e até mesmo com pena de prisão

Rayanne Bulhões
fonte

A Alfândega do Aeroporto de Chennai, na Índia, apreendeu uma bagagem contendo 22 cobras de diferentes espécies e um camaleão, que chegou em um voo vindo de Kuala Lumpur, na Malásia, no dia 30 de abril. A passageira responsável pelo transporte dos animais não teve sua identidade revelada.

Os répteis foram encontrados em recipientes de plástico transparente lacrados com fita adesiva dentro da bagagem despachada, em um voo com duração de cerca de 4 horas e meia.

VEJA MAIS

image Criança nasce com três braços; médicos consideram a anomalia rara
Embora relatada apenas algumas vezes na literatura médica, a polimelia pode ocorrer quando dois pares de brotos aparecem na superfície de um embrião que se desenvolve em membros e, às vezes, podem ser interrompidos e formar outros brotos

image Pará tem 400 mil diabéticos, e Brasil é o 5º país com a doença no mundo
São 16,8 milhões de brasileiros, entre 20 e 79 anos, com diabetes. Brasil fica atrás apenas da China, Índia, Estados Unidos e Paquistão

image Índia ultrapassa China e se torna a nação mais populosa do planeta
Segundo a ONU, até o final deste mês a Índia terá 1,428 bilhão de habitantes, enquanto a China terá 1,425 bilhão

A apreensão foi realizada sob a Lei de Proteção à Vida Selvagem da Índia. Em janeiro, um caso semelhante ocorreu no mesmo aeroporto, onde foram apreendidos três saguis, três tartarugas estrela, oito cobras do milho e 45 pítons. Os animais foram enviados de volta para Bangkok, de onde tinham partido.

O transporte de animais silvestres é ilegal e pode causar danos à biodiversidade. As autoridades alertam que a prática pode ser punida com multas e até mesmo com pena de prisão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO