Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher descobre que seu namorado 'nunca existiu' após ele dizer que está com covid e sumir

Após ir à polícia relatar o desaparecimento, lhe disseram que seu namorado simplesmente 'não existia'

Com informações do site TodoNoticias

De um dia para o outro, Kathrine Verb descobriu que foi enganada e que o homem com quem ela namorava nunca existiu. A estadunidense compartilhou sua história nas redes sociais e disse que seu namorado de dois anos lhe disse que ela havia contraído o coronavírus e desaparecido. Ele parou de atender seus telefonemas e suas mensagens. Após ir à polícia relatar o desaparecimento, lhe disseram que seu namorado simplesmente "não existia".

Kathrine conheceu William James Khan por meio de um aplicativo de namoro em 2018, quando ambos moravam em Honolulu, no Havaí. Ele disse lhe disse que não podia vê-la com frequência porque seu trabalho - consultoria de negócios - era demorado. Por isso, decidiram se reunir uma vez por semana, em hotéis.

Assista ao relato da jovem (em inglês):

@kathrynverb

##stitch with @kekeyee the irony of being ghosted by someone faking their death is just *chef's kiss* ✨perfection✨ ##ghosted ##selfworth ##datingstories

♬ original sound - Kathryn

Após algumas semanas juntos, o homem disse que sua mãe, que morava em Nova Jersey, teve câncer e, por isso, teve que se mudar para cuidar dela. O casal iniciou um relacionamento à distância, com encontros esporádicos.

“Fiquei dois anos com ele e pensei que ia casar com ele e ter filhos. Passar o resto de nossas vidas juntos. Mas então a covid apareceu e, infelizmente, ele me disse que achava que tinha sido infectado”, disse Kathrine.

A jovem relembrou o dia em que seu namorado sumiu."Ele disse que estava pensando em ir para o hospital porque se sentia muito mal, mas milagrosamente começou a se sentir melhor", relatou. Após aquele dia, Kathrine nunca mais ouviu falar de William e passou a temer o pior.

“Nunca mais ouvi falar dele. De repente, ele parou de atender todas as minhas ligações, todas as minhas mensagens de texto. Uma semana depois, seu telefone foi direto para o correio de voz. Fiquei assustada e comecei a ligar para o hospital, pensando que talvez tivesse acontecido alguma coisa e ele estivesse internado lá, mas não”, continuou.

Ela descobriu que seu parceiro não havia sido internado em nenhum dos hospitais locais da região e decidiu entrar em contato com a polícia para contar que seu namorado havia desaparecido.

“Eu fiz uma denúncia de desaparecimento, e você sabe o que eles me disseram? Eles me disseram que meu namorado não existia. Então, meu namorado não só me traiu fingindo sua morte, mas também mentiu para mim por dois anos sobre sua verdadeira identidade", desabafou.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO