Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Morre músico antivacina que disse que não ficaria doente, já que se exercitava

Ele tinha 40 anos e deixa esposa grávida

O Liberal

Um cético da covid que pensava que não poderia ficar doente porque fazia exercícios cinco vezes por semana morreu do vírus, na sexta-feira, 27. As informações foram divulgadas pelo Daily Mail.

Futuro pai, Marcus Birks estava sob tratamento intensivo com sintomas semelhantes aos da gripe e coágulos sanguíneos após o teste ser positivo para coronavírus.

O paciente de 40 anos e ex-competidor do Exército dos Bad Lads disse que ficou "chocado" por ter ficado tão mal, a despeito de seu estilo de vida saudável.

Na área onde Marcus residia, Leek de Staffordshire, na Inglaterra, as taxas de vacinação são de 90 por cento das pessoas com a primeira dose, acima da média nacional de 88,9 por cento.

Ele disse que se arrependia de ter sido “meio ignorante” sobre vacinas e “adiar” a imunização.

A esposa grávida, Lis, prestou homenagem ao marido, escrevendo: “Meu coração foi completamente arrancado e não sei como você pode lidar com tanta dor e mágoa.”

Marcus, um músico de Leek, Staffordshire, era cético em relação às vacinas da covid e pensava que não poderia ficar doente porque comia de maneira saudável e se exercitava cinco vezes por semana.

Mas depois de contrair o coronavírus no início do mês, ele disse que os sintomas pioraram progressivamente e ele acabou sendo internado no hospital com dificuldades respiratórias.

Em uma entrevista de sua cama de hospital em 11 de agosto, ele disse que seu estado era um choque porque ele raramente ficava doente.

Mudança

“Quando você sente que não consegue respirar o suficiente, é a sensação mais assustadora do mundo”, disse o músico em entrevista à BBC.

“Eu meio que era ignorante sobre isso e apenas adiei. A primeira coisa que direi a toda a minha família é pata tomar a vacina e todos que eu vir. E assim que eu conseguir, com certeza vou também tomar.”

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO