Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Morador é acusado de gravar os gemidos sexuais de vizinhos em pen-drive

O vizinho entregou o dispositivo para o casal como forma de demonstrar o quanto o ruído estava sendo incômodo

Com informações do Metrópoles

Um morador nada contente com os gemidos de um casal resolveu surpreendê-los, ao gravar o som reproduzido pelos pombinhos em um pen-drive, e entregar de forma inusitada para os dois. A situação foi compartilhada no Reddit e viralizou na web.

Ao sair de casa, os acusados ‘do barulho’ teriam se deparado com um papel grudado em sua porta. Nele, havia além de uma reclamação escrita, também um gráfico e um pen-drive. No bilhete, o vizinho explica, que fica feliz com a vida sexual ativa do casal, porém, não concorda com a falta de privacidade. 

“Viver em um prédio de condomínio significa que você tende a ficar mais próximo de seus vizinhos do que normalmente ficaria. O que quer dizer que você pode estar em uma área completamente diferente do prédio e ainda conseguir ouvir vocês fazendo sexo alto”, escreveu.  Logo em seguida, o autor do bilhete fala que não ‘curte’ por conta da filha, de apenas cinco anos de idade, que fica questionado o motivo da ‘aquela mulher está gritando lá fora’.

Para mostrar que não está errado, o morador criou um gráfico e exemplificou a repercussão do som pelo pátio do condomínio. O vizinho também teria gravado o barulho alto e colocado no dispositivo. “Para vocês escutarem e tirarem suas próprias conclusões”, finalizou.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO