Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Menino que viralizou por foto emocionante em tratamento de câncer aparece curado ao lado da irmã

Segundo sua mãe, Beckett ficou muito feliz ao saber da sua cura, mas ao mesmo tempo "nervoso" por saber que poderá retirar o ponto de entrada da quimioterapia. "Ele sabe que aquilo o manteve vivo", disse.

O Liberal

Em 2019, um registro que trouxe Beckett Burge, de 4 anos, e sua irmã, Aubrey, apenas um anos mais velha, comoveu os internautas ao mostrar o menino muito magro, sem cabelos, ao lado de um vaso sanitário, enfrentando um mal-estar causado pelas sessões de quimioterapia. Em 2018, ele foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda e, em 2021, está totalmente curado da doença. As informações são do G1.

O garoto já teve alta total do hospital e já foi liberado para voltar a estudar e ter uma rotina normal de qualquer criança. Antes da alta, ele chegou a ter covid, porém, de forma assintomática, o que não prejudicou seu tratamento.  Agora, em 2021, ao lado da sua irmã, que foi essencial para a sua recuperação, ele aparece sorridente e curado, veja:

Beckett Burge e Aubrey, em 2021. (Reprodução / Facebook)

 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO