Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe encontra filho prestes a bater gato em liquidificador; assista

O vídeo foi duramente criticado pelos internautas, que questionaram a atitude da mãe em filmar e não salvar o felino

O Liberal

O vídeo de uma mãe flagrando um menino quase 'batendo' o gato da família no liquidificador vem viralizando e atraindo a atenção dos internautas nos últimos dias. Nas imagens, o felino aparece espremido dentro do eletrodoméstico, que já estava com a tampa fechada, prestes a ser ferido. As informações são do BHAZ.

Ao chegar a tempo de salvar o bichinho, a mãe indagou a criança." O que está fazendo? Como colocou esse gato dentro do liquidificador? Vai ‘liquidificar’ o gato? Tire-o daí, tire-o daí!”, diz ela aos gritos. Confira:

VEJA MAIS

Gato sobrevive após 12 minutos dentro da máquina de lavar roupas ligada O gatinho ficou preso dentro da lavadora no ciclo quente, junto com as roupas, mas sobreviveu e passa bem

E se a moda pega? Homem em situação de rua fatura dinheiro vendendo 'carinho' em seu gato Situação inusitada foi compartilhada nas redes sociais e viralizou

O registro inusitado chamou a atenção dos Twitteiros, alguns questionando a atitude da mãe de filmar e não salvar logo o gato, outros chocados com o menino. "Que horror, como ele teve a ideia de colocar um gato no liquidificador? Será que não o ensinaram a respeitar a natureza e tudo que existe nela? Imaginem se tivesse ligado o aparelho, pobre gatinho”, escreveu um. “Acredito que esses pais deixam seus filhos fazer ou tentar qualquer coisa por curtidas e visualizações", criticou outro. 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO