CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mãe amamenta filhos de 5 e 6 anos e rebate críticas: 'faz parte do nosso relacionamento'

Sheryl Wynne é inglesa e professora de hipnoparto, além de doula; a mulher afirma que só irá parar de amamentar quando os filhos quiserem

Gabriel Mansur

Uma mulher da Inglaterra dividiu a opinião de internautas após compartilhar a sua história em uma entrevista para o portal Daily Mail. Sheryl Wynne, de 39 anos, é mãe de dois meninos com idades de 5 e 6 anos e ainda os amamenta. Ela é professora de hipnoparto e doula, e diz que a prática é responsável.

VEJA MAIS

image Casal de mulheres cogitam ser irmãs após descobrir relação de ambas as mães com o mesmo homem
Carley e Mercedes são duas mulheres canadenses que se relacionam há dois anos. Na última semana, tem compartilhado vídeos no Tik Tok onde falam sobre a possibilidade de serem irmãs.

image Mulher revela que tomou suplemento de leite para amamentar noivo
O casal afirma que não existe problema na prática pois ela obtém prazer e ele fica nutrido

image Mãe fica indignada por madastra amamentar seu filho: 'Não acho normal'
Ela usou as redes sociais para compartilhar o caso e expor a sua revolta

Sheryl em sua entrevista explicou que a amamentação mantém o vínculo entre ela e seus filhos: “Eles sabem que podem vir até mim e ser consolados a qualquer momento. Faz parte do nosso relacionamento e esse é o meu principal impulso para continuar amamentando”, disse.

Ela também afirmou que a prática é biologicamente normal, mesmo que não seja na sociedade. Sheryl diz que a amamentação é um “relacionamento” e que os filhos irão parar assim que quiserem, e não é ela que irá impor o fim. Ela inclusive faz uma crítica: “É sobre conforto. Se eles estão doentes, é onde eles querem estar para ajudá-los a se acalmar. Mas não vivemos em uma sociedade que apoia isso depois da infância, e é por isso que não vemos”, lamentou a inglesa.

image Sheryl Wynne amamentando seus dois filhos (Reprodução/Daily Mail)

Ela também expressa seu descontentamento com o fato das pessoas quererem “ser especialistas em filhos de outras pessoas”, e diz que sua prática não está sendo feita às cegas. A OMS recomenda o aleitamento materno exclusivo até os seis meses de idade, e a prática de amamentar até os dois anos, ou mais. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO