Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem é decapitada pelo irmão com a ajuda da mãe; dupla tirou selfie com a cabeça

Quando o marido da vítima saiu da sala para lhes dar privacidade, irmão e mãe atacaram a jovem e a mataram

O Liberal

Com uma foice, um jovem de 18 anos decapitou a irmã, de 19, que estava grávida. Após o crime, ele posou com a cabeça da vítima ao lado da mãe, de 38 anos. O homicídio, que foi considerado como um crime de honra, aconteceu no domingo (5), no estado indiano de Maharashtra. As informações são do jornal Extra e da BBC.

O jovem, identificado como Sanket Mote, e a mãe do casal, identificada como Shobhabai Mote, foram presos pelo assassinato de Kirti Avinash Thore. Ela fugiu com o noivo sem o consentimento da família.

"Kirti estava preparando chá quando Sanket a atacou por trás com uma foice enquanto a mãe segurava as pernas de sua filha", relatou Kailash Prajapati, comissário assistente da Polícia. "Ele a decapitou e trouxe a cabeça para fora da casa. Enviamos o telefone ao laboratório forense para tentar recuperar a foto [selfie com a cabeça decepada]. A dupla deixou o local de bicicleta", completou.

De acordo com a imprensa local, a mãe e o irmão foram visitar o casal para se reconciliar. No entanto, quando o marido, com quem a vítima havia se casado recentemente, saiu da sala para lhes dar privacidade, irmão e mãe atacaram a jovem e a mataram. O marido da vítima teria fugido de casa, por medo de também ser morto.

Não está claro se a foice usada para matar a vítima estava em casa ou se a mãe e o filho a esconderam com a intenção de usá-la.

A agência de notícias indiana ANI, mãe e filho arrastaram a cabeça da vítima para fora de casa e a exibiram na frente dos vizinhos. O jovem disse à polícia que sua irmã não obteve consentimento familiar antes de se casar com o noivo, em junho passado.

A vítima se afastou da sua família desde quando fugiu, mas foi visitada pela mãe uma semana antes de ela ser morta. No reencontro, a mulher quando soube que a sua filha estava grávida.

Mãe e filhos não têm antecedentes criminais, de acordo com o "Indian Express". Sanjay, o pai da vítima, também está sendo investigado.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO