Homem passa mal e médico retira mais de 60 colheres do estômago

A cirurgia durou cerca de duas horas. O paciente informou ao cirurgião que estava comendo as peças de cozinha há um ano

Rayanne Bulhões

Um homem precisou fazer uma cirurgia de emergência após chegar em hospital com fortes dores no estômago e ser diagnosticado com corpos estranhos. Para o susto da equipe médica, eram cabos de colheres de sobremesa. Foram removidos 63 ao total. O caso ocorreu em Uttar Pradesh, Índia, no último final de semana.

Vijay Kumar, de 32 anos, disse que foi obrigado a engolir as peças. Segundo a agência de notícias ANI, o homem chegou à emergência e foi encaminhado para o exame de raio X. A cirurgia durou cerca de duas horas.

VEJA MAIS 

Bebê de sete meses morre após engolir lagarta; mãe diz que médica 'sentiu nojo' do caso
Mãe afirma que procurou o hospital quatro vezes, mas a criança foi mandada para casa


Carlinhos Maia diz que não vai deixar de seguir Simaria
“Não vou deixar de lhe seguir, você vai ter que nos engolir. Adoro suas músicas, sou seu fã pra caramba, entendeu?", disse o influencer


Criança morre após passar 1 ano com prego alojado no pulmão; família acusa hospital de negligência
A mãe da criança disse que viu o menino engolir algo, mas não sabia o que era. Ele recebeu o diagnóstico de asma e foi levado várias até uma unidade local. O objeto só foi localizado depois de exames particulares


 

O paciente informou ao cirurgião que estava comendo as peças de cozinha há um ano. Ele passa bem e foi encaminhado para acompanhamento psicológico. O médico que socorreu Vijay comentou que ele "foi trazido para mim 15 dias atrás e no raio-X, encontramos algo metálico em seu estômago e intestino grosso. Quando perguntei ao paciente, ele disse que foi feito para comer aquelas colheres. A operação durou duas horas. Nunca fizemos esse tipo de extração antes",  reforçou, Dr. Rakesh Khurana. 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO