Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem com covid embarca em avião vestido de mulher

Ele usou a identidade da esposa, que estava saudável

O Liberal

Na Indonésia, um homem foi preso após se disfarçar de mulher para embarcar em um avião. No ocorrido, o homem, que foi identificado apenas pelas iniciais de DW, embarcou em um voo doméstico de Citilink para Ternate, Jacarta, capital da Indonésia.  As informações foram divulgadas pelo Extra.

Após usar um véu islâmico que cobria da cabeça aos pés, DW apresentou no aeroporto internacional Halim Perdana Kusuma o teste de covid-19 da esposa, que havia testado negativo para a doença, segundo a CNN Indonésia.

Uma comissária de bordo teria dito às autoridades que viu DW entrar em banheiro do avião e, em seguida, sair sem o niqab (véu que só deixa os olhos à mostra) e vestindo roupas masculinas. Ela notificou as autoridades do aeroporto de Ternate, que detiveram o passageiro ao desembarcar da aeronave.

Um agente de saúde testou imediatamente o passageiro para covid, e o teste de PCR deu positivo. O homem segue em isolamento e após a quarentena será indiciado.

A Indonésia é considerada o novo epicentro mundial de covid. Com um registro de quase 3 milhões de casos e pouco mais de 76 mil mortes, o país sofre com a multiplicação de casos, hospitais superlotados e falta de oxigênio. Apenas 6% da população foi totalmente imunizada.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO