Homem arranca o pedaço do nariz da namorada com mordida

Ele deu descarga no pedaço que mordeu

Redação Integrada com informações de Toronto Sun

Um homem mordeu e arrancou a ponta do nariz da namorada durante uma discussão do casal. A briga aconteceu em Toronto, Canadá, e, de acordo com a imprensa local, a briga começou na virada do ano. Allyson Danylko, de 24 anos, queria terminar o relacionamento com Nick Grewal, 30, mas ele não aceitou e ficou agressivo.

A agressão aconteceu na comemoração do Ano Novo, em uma casa noturna. Quando o casal chegou na casa de Nick, a briga piorou.

"Estávamos brigando antes de chegar na boate e lá a tudo ficou estranho. Ele tentava me irritar e me chamava de 'p***' o tempo todo. Quando saímos de lá, quis terminar e ele me levou para o banheiro", contou Allyson.

O homem agredia a namorada no banheiro, então mordeu o nariz da mulher e arrancou um pedaço. Depois, jogou a parte no vaso sanitário e deu descarga.

"Comecei a gritar, mas ele me enforcou. Olhou como um louco para mim e mordeu meu nariz. Tinha muito sangue e eu corri. Fugi e bati na porta de um vizinho pedindo ajuda. Eles chamaram a polícia. Só fui perceber que estava sem uma parte do nariz duas horas depois quando me olhei no espelho. Estava traumatizada", lembra.

Nick foi preso e deve responder por agressão e cárcere privado.

Os policiais tentaram recuperar a parte do nariz de Allyson, mas sem sucesso. A mulher faz uma vaquinha virtual para tentar arrecadar R$ 40 mil e fazer uma plástica.

"Não sou uma vítima. Sou uma sobrevivente. Ele tentou arruinar minha beleza, mas não vou deixá-lo arruinar meu espírito. Após a cirurgia, quero levar a outras garotas forças para se liberarem de relacionamentos abusivos", disse.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!