Crianças se queimam após tatuagem de henna feita no braço e mãe alerta sobre problema

Os meninos de 11 anos ficarão marcados a vida inteira

Redação Integrada, com informações do Hora 7

Na busca por ter um período de férias especial com os filhos, enteados e o namorado, uma mãe foi surpreendida com um grave problema.

Vicki Hawkins, do Reino Unido, foi para o Egito e teve que lidar com um "pesadelo". Seus dois filhos, gêmeos, fizeram tatuagens temporárias de henna que causaram graves problemas.

A pintura, feita no salão do hotel onde estavam hospedados, queimou a pele dos meninos e deixará cicatrizes para o resto da vida.

Segundo informações do Daily Mail, quando a família voltou para o Reino Unido, os meninos disseram que o braço com a tatuagem coçava muito. No início, a mãe achou que não fosse nada grave. No entanto, se deparou com bolhas enormes que haviam se desenvolvido.

Em seu Facebook, Vicki fez uma postagem para informar que os outros dois filhos estão apresentando sintomas parecidos com os gêmeos após fazerem também tatuagem de henna. Ela acredita que é importante compartilhar sua história para orientar outros pais a pensar duas vezes antes de deixar os filhos fazerem os desenhos temporários.

 

 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!