Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gato cantor de ópera? Vídeo de felino arriscando notas clássicas viraliza

Animal invadiu vídeo de sua tutora enquanto ela praticava canto clássico e roubou a cena

Lucas Costa

Um gato cantor de ópera chamou a atenção nas redes sociais na última quarta-feira (10). A jovem Maura Navarrete Bojalil decidiu compartilhar um vídeo de seu felino Max, feito em 2015, durante um ensaio de canto clássico.

VEJA MAIS

Por que os gatos ronronam? Veja alguns possíveis motivos
Prazer, satisfação e até dor são possibilidades; atente-se a comportamentos incomuns; entenda

Dia Internacional do Gato: data celebra vida dos felinos e chama atenção para cuidados necessários
Comemoração é uma iniciativa da International Fund for Animal Welfare, com o objetivo de debater e conscientizar os donos como cuidar corretamente dos seus gatos

No vídeo, o bichano entra em cena enquanto a jovem mexicana grava um vídeo praticando canto. Max, um gato da raça persa, que parece ser um apreciador do estilo clássico, se posiciona em frente à câmera, interrompendo a performance da tutora. Maura, que parece não ter gostar da interrupção, chega a dar um empurrãozinho no felino, que permanece ali e, para surpresa dela, começa a soltar seus miados, acompanhando o instrumental da música.

Maura então cai na gargalhada e o gato, que parece interessado em mostrar seu talento no vídeo, continua arriscando suas notas acompanhando o fundo  instrumental.

Muara nasceu na Cidade do México, capital do País, e se mudou para os Estados Unidos na adolescência. Ela tem a música clássica e corais como seus favoritos e, pelo visto, Max também.

O comportamento do felino tem uma explicação. Em matéria do site Amo Meu Pet, a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA) explica que os gatos costumam usar os vocais para se comunicar com os humanos.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO