Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Garoto de 11 anos pesca peixe de 40kg e entra para o livro dos recordes

Esse é o sétimo peixe capturado pelo garoto. A água estava bastante turva. Nenhum dos dois – pai e filho – perceberam que o animal era ‘gigante’.

Rayanne Bulhões

Um menino de 11 anos, chamado Callum Pettit, da Inglaterra, entrou para o livros dos recordes mundial por pescar a maior carpa capturada por um pescador júnior.  O peixe pesou cerca de 40 quilos. Um 1,81kg mais leve garoto. O pré-adolescente estava em uma viagem de pesca com o pai em Reims, na França. As informações são do site Uol.

Esse é o sétimo peixe capturado pelo garoto. A carpa mede quase o dobro do tamanho da melhor captura pessoal do pai, em 30 anos de pesca. O animal deu trabalho para ser retirado da água, cerca de 20 minutos. A água estava bastante turva. Nenhum dos dois – pai e filho – perceberam que o animal era ‘gigante’. Assista ao vídeo, feito pelo portal de notícias britânico ‘Daily Mail’.  

VEJA MAIS 

Peixe com dentes 'humanos' é capturado em pescaria; veja
A imagem inusitada viralizou na Web e impressionou os internautas

O peixe é apelidado de Big Girl (Menina Grande). Foi capturado em uma rede, atraído por uma isca especial, com sabor de banoffee, uma torta inglesa feita de bananas, creme e uma calda de caramelo espesso. Ambos estavam dormindo quando o  sensor de movimento da rede disparou às 6h. 
 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO