Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Funeral se transforma em rave com DJ, alto-falantes e dança ao redor do túmulo; assista

Caso aconteceu no cemitério de Witton Cemetery, em Birmingham, Inglaterra

O Liberal

O funeral de uma mulher identificada como Katty chamou a atenção da Inglaterra pela ‘homenagem’ prestada por parentes e amigos. No lugar da tristeza, ele resolveram se despedir da mulher com muita animação, transformando o momento em uma rave com direito a DJ, toca-discos e alto-falantes portáteis no cemitério de Witton Cemetery, em Birmingham. As informações são do Jornal O Povo.

Publicado em um perfil no Instagram chamado 'Birmz Is Grime', no último domingo (15), o vídeo causou diferentes reações entre os internautas. Enquanto alguns consideraram "o funeral mais divertido de todos os tempos", outros acharam a atitude das pessoas desrespeitosas ao dançar sobre os túmulos de outros mortos.

VEJA MAIS

Rihanna faz chá de bebê com tema 'rave' após prisão de A$AP Rocky
O evento não tinha sido divulgado até então pois, segundo o site Page Six, os convidados não tinham permissão para tirar fotos

PM encerra festa rave clandestina com aglomeração e consumo de bebida alcoólica, em Moju
O proprietário do local fugiu e deixou para trás materiais de som e iluminação, além de pacotes de cerveja

Os convidados estavam com roupas prestas e coloridas e dançavam música popular no estilo jamaicano. "Que linda homenagem, tenho certeza que Katty estaria sorrindo. É bom ver uma celebração adequada da vida de alguém", escreveu uma pessoa. "Todo mundo merece uma boa despedida, mas os níveis de desrespeito mostrados aos outros já em repouso são realmente desconfortáveis", comentou outra. 
 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO