Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Funcionário de posto de gasolina é assassinado após pedir para cliente usar máscara

Homem confessou à polícia que cometeu o crime porque ‘não viu outra saída’

O Liberal

Um funcionário de um posto de gasolina foi assassinado por um cliente que se recusou a usar máscara de proteção contra a Covid-19 dentro do estabelecimento. O crime aconteceu no último sábado, na Alemanha e causou muita indignação no país. As informações são do G1. 

O homem, de 49 anos, acusado pelo assassinato é natural da região de Idar-Oberstein, no oeste do país. Ele declarou à polícia que não respeita as medidas sanitárias impostas para combater a pandemia no país, pois elas violam os seus direitos.

O funcionário do posto era estudante e tinha 20 anos. Ele se recusou a atender o homem que desejava comprar cerveja porque ele não estava usando máscara de proteção. O suspeito saiu irritado e retornou uma hora e meia depois, com máscara, mas tirou para provocar uma reação no jovem. O caixa solicitou novamente que o homem colocasse a máscara, no entanto, ele sacou um revólver do bolso e atirou, matando o jovem na hora, de acordo com as informações da polícia. 

O acusado compareceu na delegacia no dia seguinte e declarou à polícia que  se sentiu ‘encurralado’ pelas medidas restritivas do país porque ele considera ser uma “crescente violação dos seus direitos” e que não viu “outra saída” a não ser cometer o crime, afirmou o promotor Kai Fuhrmann.

As autoridades encontraram a arma usada no crime, assim como outras armas de fogo e munições no apartamento do acusado.

Desde sábado, moradores da região colocam flores e velas no posto de gasolina.

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO