CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Enfermeira descobre que companheiro tirava fotos secretas dela nua

Mãe de um filho do voyeur não teve dúvidas em chamar a polícia

O Liberal
fonte

Uma mãe disse que “nunca mais confiará em um homem” depois que o namorado secretamente tirou fotos explícitas dela enquanto ela dormia, tomava banho e se vestia.

Lucy Lear, 24, de Devon (Reino Unido), começou a namorar Dale Bastin, 26, em 2013, com quem teve uma filha em 2015. Após uma breve separação, o casal voltou a ficar junto e planejava se mudar.

No entanto, em dezembro de 2019, a estudante de enfermagem ficou arrasada quando descobriu um estoque de mais de 30 fotos de seu corpo nu, que foram tiradas secretamente por um período de três anos, no telefone do homem.

Ela ligou para a polícia e Bastin foi acusado de voyeurismo em abril de 2020.

image Lucy e Dale (Arquivo pessoal)

Em julho de 2021, ele se confessou culpado de cinco acusações de voyeurismo e foi condenado a seis meses de pena, suspensa por 18 meses, 100 horas de trabalho comunitário não remunerado e 20 dias de atividades de reabilitação.

Ele também foi inscrito no registro de criminosos sexuais por sete anos, condenado a pagar £ 500 (mais de R$ 3.500) pelas despesas e proibido de qualquer contato posterior com Lucy.

Tendo renunciado a seu direito legal ao anonimato, a estudante de enfermagem disse ao The Sun: “Eu amei Dale Bastin, mas depois do que ele fez comigo, acho que nunca vou confiar em um homem novamente.”

Planos frustrados

Com a relação progredindo, ele disse que “queria ser uma família de verdade” e o casal fez planos para morar junto.

No entanto, tudo mudou quando, uma noite, ela estava olhando o telefone dele enquanto eles assistiam TV juntos.

Ela disse: “Uma foto imediatamente chamou a minha atenção - era um traseiro nu. Mas não tinha nada a ver com outra mulher - era minha bunda nua, saindo de baixo do edredom. Tremendo, abri a pasta e cliquei nas fotos. Havia mais de 30 imagens minhas. A julgar pela decoração, eu sabia que alguns datavam de há mais de três anos.”

Ela descobriu que algumas das imagens foram tiradas enquanto ela dormia nua na cama, enquanto outras foram tiradas secretamente pela cortina do chuveiro enquanto ela se banhava.

Em outra, ela estava nua se curvando para tirar roupas de uma gaveta.

Ela descreveu como algumas das imagens tiradas eram “closes extremamente explícitos de partes íntimas” e como seu namorado tinha “puxado sua calcinha de lado enquanto ela dormia” para tirar as fotos.

Ela disse a ele para ir embora, antes de encontrá-lo no dia seguinte para confrontá-lo. Ela disse que ele “não conseguia explicar por que fez isso”.

Caso de polícia

Mais tarde, naquele dia, ela ligou para a polícia. Posteriormente, um agente da equipe de violência doméstica e sexual ligou para ela para que prestasse depoimento à polícia.

Quatro meses depois, em abril de 2020, Dale foi acusado de voyeurismo e se declarou inocente.

Lucy foi atormentada com pesadelos e diagnosticada com perturbação de estresse pós-traumático (PSPT), antes de finalmente, em julho de 2021, Dale confessar o crime e se declarar culpado de cinco acusações de voyeurismo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO