Criança de 10 meses é baleada porque mãe 'deu um fora' em homem

Ele pegou a mãe pelos braços e queria que ela se sentasse em seu colo

Redação Integrada, com informações do Metropoles

Uma bebê de apenas 10 meses está em estado grave em um hospital de Fresno, Califórnia, Estados Unidos, após levar um tiro na cabeça. Segundo a polícia, a mãe, Deziree Menagh, 18 anos, estava com a criança em uma festa quando foi abordada por um dos homens convidados, identificado como Marcos Echartea.

O rapaz se aproximou e deu em cima de Deziree, tentando segurá-la à força. Ela, então, se recusou e saiu de perto. Momentos mais tarde, ele a pegou e queria que ela se sentasse em seu colo. A jovem se desvencilhou e correu para dentro de casa para pegar a criança e ir embora.

No caminho, ela foi abordada por Marcos, que estava de carro. Ele apontou uma arma e disparou vários tiros contra a mãe e a criança. Uma das balas atingiu a bebê. A mãe chamou o serviço de emergência, que levou a criança para o hospital.
A pequena passou por um cirurgia de emergência para retirar os fragmentos de bala e está em estado grave, mas estável. Marcus foi preso na mesma casa onde acontecia a festa. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO