Corpo de influencer que morreu nos EUA com animal de estimação pode chegar ao Brasil em 30 dias
Jesse Koz e o cão de estimação Shurastey morrem em um acidente de carro, nos EUA, na segunda-feira (23). O cachorro será cremado e enviado para o Brasil junto com o corpo do influencer

O corpo do brasileiro Jesse Koz, que morreu em um acidente de carro, nos Estados Unidos, na segunda-feira (23), deve chegar ao Brasil em cerca de 20 ou 30 dias. Ele vai ser enterrado em Balneário Camboriú (SC), onde morava antes de começar a viajar pelo mundo. A informação foi confirmada por um amigo do influencer, o advogado Felipe Pires, ao portal R7.
VEJA MAIS
Shurastey, o animal de estimação de Jesse que o acompanhava e também morreu, vai ser cremado nos EUA e transladado junto com o dono. De acordo com o amigo do influencer brasileiro, a família de Jesse está tentando “correr” com os trâmites para conseguir se despedir dignamente do rapaz.
Acidente
Na segunda-feira (23), Jesse e Shurastey morreram após uma batida de carro. O influenciador, que compartilhava suas aventuras ao lado do cachorro nas redes sociais - e chegou viajar para a capital paraense -, seguia viagem no famoso fusca aventureiro da dupla, quando bateu de frente com um segundo veículo que vinha na pista contrária. Os dois não resistiu ao impacto da colisão e morreram no local.
(Estagiário Amanda Martins, sob supervisão da editora web do OLiberal.com, Ana Carolina Matos)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA