CIA afirma que programa nuclear do Irã foi severamente prejudicado pelos ataques dos EUA

Estadão Conteúdo

A Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA, na sigla em inglês) afirmou nesta quarta-feira, por meio de um conjunto de informações confiáveis, que o programa nuclear do Irã foi gravemente danificado pelos recentes ataques direcionados dos EUA.

"Isso inclui novas informações de uma fonte/método historicamente confiável e preciso de que várias instalações nucleares importantes iranianas foram destruídas e teriam de ser reconstruídas ao longo dos anos", pontuou a agência.

A CIA também disse que, quando possível, fornecerá atualizações e informações ao público americano, dada a importância nacional do assunto e em "todas as tentativas de oferecer transparência".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO