Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Chocante: Noiva descobre no dia do casamento que a sogra é a mãe dela

Durante a cerimônia, a sogra percebeu uma marca de nascença na nora

Redação Integrada com informações do Extra

A cerimônia de casamento transcorria como tantas outras, na China, mas o desfecho foi chocante. Durante o evento, em Suzhou, província de Jiangsu, em 31 de março, a sogra percebeu uma marca de nascença numa das mãos da nora. Era a mesma da filha perdida por ela.

A mulher não esperou nem a festa acabar, foi logo perguntar aos pais da noiva se a moça de 20 anos havia sido adotada.

Foi o primeiro susto, porque os pais haviam guardado certo sigilo do processo de adoção. A família da noiva disse que encontriu uma menina à beira de uma estrada há muito tempo e que ela estava com eles desde então.

A noiva, claro, não esperava por essa, e chorou muito. E olha que ela queria muito conhecer a família biológica. Imaginava que seria um momento "mais feliz do que o próprio dia do casamento".

Com a história até aqui imaginamos logo que ela estava prestes a se casar com o irmão. Mas, por sorte do destino, o noivo também havia sido adotado.

A mãe, que perdeu a filha, acabou adotando um menino depois de perder as esperanças na busca pela filha, travada por anos a fio sem sucesso.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO