Casal faz sexo na praia e é multado por não usar máscara

Dupla primeiro foi flagrada andando na areia sem proteção, depois, transando na mesa de um restaurante de beira de praia

Redação Integrada com informações do Jerusalem Post
fonte

Um casal que mantinha relações sexuais na praia de Rishon Lezion, no sul de Israel, foi autuado com quatro multas, em dois momentos distintos do sábado, 3, por incorrer na violação de vários regulamentos de combate ao novo coronavírus.

O casal foi detido pela primeira vez pela polícia após caminhar pela praia sem máscaras. Os dois se recusaram a colocar máscaras após serem questionados pela segurança municipal. Apesar de afirmarem que moravam perto da praia, os seguranças perceberam, após uma rápida verificação, que os dois não moravam juntos nem moravam perto da praia e aplicaram multas à dupla.

Pouco tempo depois, um funcionário de um restaurante fechado viu um casal fazendo sexo em uma das mesas montadas em frente ao restaurante. Quando os seguranças chegaram ao local, perceberam que se tratava do mesmo casal que havia sido multado pouco tempo antes. Mais uma vez, o casal foi pego sem usar máscaras e os dois foram multados por violar os regulamentos baixados na pandemia.

De acordo com o regulamento, apenas atletas profissionais e indivíduos que se exercitam por conta própria podem ficar na praia. As autoridades de saúde aconselham o uso de máscaras e a manutenção de dois metros de distância entre os indivíduos para prevenir a infecção.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO