Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cachorro se coloca de castigo para acompanhar dono no 'cantinho da reflexão'

O momento de companheirismo viralizou na internet e muitos internautas passaram a elogiar a solidariedade do cachorro

Paula Figueiredo

Uma cena de um garotinho de seis anos chamado Peyton vem viralizando na internet após o pequeno receber a companhia do seu cachorro de estimação, o Dash, durante um castigo imposto pelos seus pais. Tudo aconteceu após o menino decidir brigar com a sua irmã e excluí-la de uma brincadeira, o que fez sua mãe Jillian deixá-lo no cantinho da reflexão para repensar suas atitudes. 

VEJA MAIS

Em Belém, cachorro caramelo encanta ao 'cuidar' de tutor cadeirante no bairro da Pedreira Ronaldo e o cachorro caramelo Arisco estão fazendo sucesso no bairro da Pedreira ao dar exemplo de companheirismo entre pet e dono

Gatinho faz sucesso ao virar funcionário de empresa, mas é acusado de dormir no trabalho No local, ele corre pelos corredores, dorme por onde pode e sobe pela mesa dos funcionários, sempre fiscalizando se estão fazendo o trabalho correto

No registro, Peyton aparece com a cabeça na parede, virado de costas e conta com a companhia do cãozinho, que se mostra muito solidário com o garoto. A atitude do animal fez Jillian se derreter de amores e logo tirar o filho do castigo. "Eu não poderia ficar brava por muito tempo, porque a cena com que me deparei foi muito fofa", disse ela ao compartilhar o momento, confira:

Peyton e Dash de castigo na sala da casa. (Foto: Jillian Smith)


A família, que reside em Fayette, no Estado de Ohio, foi ampliada com a chegada de Dash há pouco tempo, e desde então, o cachorro e o garoto passaram a formar uma dupla de amigos inseparáveis. Nas redes sociais, a mãe compartilha as brincadeiras e momentos de lazer dos filhos ao lado do cachorro, veja: 

Legenda (Foto: Jillian Smith)

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO