Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cachorro salva vida de tutora ao tirá-la da rota de carro desgovernado; vídeo

A caminhonete subiu na calçada onde a mulher estava, mas, segundos antes o animal percebeu o perigo e tentou fugir

O Liberal

Imagens impactantes mostram o momento em que uma cadela puxou sua tutora para fora da rota de uma caminhonete desgovernada e em alta velocidade, evitando um acidente fatal. As informações são do Dailly Mail.

Kimberley Bridges, 35, estava passeando com sua boxer Orla em Castleford, West Yorkshire (Reno Unido), quando um 4x4 em alta velocidade se desguiou da pista e invadiu a calçada onde ela estava.

Orla reagiu rapidamente e se esquivou do caminho da Toyota Hilux preta que saiu da estrada e foi parar na calçada onde os dois estavam andando. Na ação de fuga, puxou a tutora.

O veículo não acertou Kimberley por milímetros enquanto descia a estrada a 100 km/h, e ela disse que sentiu o retrovisor encostar nela.

Kimberley disse que o carro subiu na calçada e depois colidiu com outro carro. Ela não se feriu.

Calçada poderia ter crianças

Ela acrescentou que se fosse momentos depois, a calçada estaria cheia de crianças que sairiam das escolas próximas.

"O motorista estava dirigindo como um maníaco... Quando o carro veio em minha direção, tudo o que pude ver foi aquela coisa enorme. Eu estaria morta se o cachorro não tivesse fugido enquanto eu estava com a guia amarrada no meu pulso”, relatou.

“A mulher que ele atropelou primeiro teve seu carro capotado na calçada, mas ela estava bem. Se tivesse acontecido meia hora depois, a calçada estaria cheia de crianças indo para a escola”, observou.

O motorista envolvido no incidente fugiu e mais tarde o carro foi encontrado abandonado na cidade vizinha de Pontefract.

A polícia de West Yorkshire disse que “está investigando relatos de direção perigosa e danos criminais em Holywell Lane, Castleford em 22 de julho”.

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO