Cachorro nasce com um olho, duas línguas e sem focinho; confira

Intitulado como “Ciclope”, o cachorro nasceu de uma ninhada de mais 6 filhotes

Com informações da coluna O Dia

Um cachorro, que nasceu nas Filipinas, veio a vida com um olho, sem focinho e com duas línguas. Ele nasceu no dia 6 de fevereiro e ele foi um dos seis filhotes que teve má-formação. 

Os donos dos cachorros teriam tentado alimentar o filhote com um conta-gotas e leite em pó, porém, cerca de duas semanas depois o cachorro faleceu, pois segundo os relatos, ele não conseguia comer e nem respirar corretamente.

O cachorro foi batizado pela dona como ‘ Ciclope ’ e pode ser considerado como uma alusão a mitologia grega, onde gigantes imortais tinham um olho só no meio de suas testas. 

Mesmo não sendo visto com recorrência, a má-formação intitulada como ‘ciclopia’ pode ser desenvolvida em todos os vertebrados, até mesmo em humanos.

“Apesar da baixa incidência de ciclopia na população, fetos humanos com esta malformação não são viáveis e morrem durante o desenvolvimento ou logo após o nascimento.” – declarou o pesquisador Sinc Paul Palmquist-Gomes, da Universidade de Málaga, na Espanha.
 

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO