CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cachorro filhote passa por cirurgia de emergência após comer item inusitado de tutora

O caso inusitado foi registrado em Dublin, na Irlanda. Kerrylee Hempenstall contou que a filhote de bernedoodle ficou estranha ao longo do dia e a levou na clínica veterinária

O Liberal

Uma cachorrinha chamada Molly, de 10 meses, precisou passar por cirurgia de emergência após comer três meias da tutora. O caso inusitado foi registrado em Dublin, na Irlanda. Kerrylee Hempenstall contou que a filhote de bernedoodle ficou estranha ao longo do dia e a levou na clínica veterinária.

A equipe médica veterinária detectou a presença de "grande pacote de materiais estranhos" alojado no estômago. "Ficamos muito chocados ao saber que foi porque ela comeu três meias", disse Kerrylee, conforme o "NY Post".

A veterinária Katie Dwan, do Primrose Hill Veterinary Hospital (LPHVH), também ficou chocada. "Realizei uma laparotomia exploratória para identificar e recuperar o corpo estranho que bloqueava o trato digestivo de Molly e rapidamente percebi que Molly havia engolido três meias", explicou. 

VEJA MAIS 

image Homem mata cachorro a tiros após animal comer sua comida em Moju, no Pará
Foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil

image Homem vê cachorro sendo abandonado em rua e decide adotar o animal; vídeo
A cena foi filmada pelo próprio rapaz e viralizou nas redes sociais com mais de 2,3 milhões de visualizações

image Homem é preso por amputar quatro dedos do enteado de 1 ano e 10 meses, em Marituba
Crime ocorreu no dia 26 de outubro deste ano. A criança foi levada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência e a mãe alegou para os profissionais de saúde que amputação dos dedos do filho tinha sido provocada por um cachorro

O procedimento foi complicado porque as meias estavam espalhadas por seu trato digestivo. "Isso tornou a cirurgia um pouco mais complicada do que prevíamos originalmente, com dois procedimentos necessários: uma gastrotomia e uma enterotomia, para as meias serem removidas com segurança", completou a veterinária.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO