Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bêbada, mulher dorme no chão e acorda com cabelo roído por porco-da-índia

O vídeo onde ela explica como o roedor a deixou sem uma parte considerável da franja recebeu mais de 1,5 milhão de curtidas

O Liberal

Uma noite de bebedeira terminou mal para a maquiadora Gara Sullivan, que acordou sem um tufo de cabelo, que foi roído por sua porquinha-da-índia. O caso foi compartilhado no TikTok e viralizou. As informações são do portal Extra.

O vídeo onde ela explica como o roedor a deixou sem uma parte considerável da franja recebeu mais de 1,5 milhão de curtidas.

"Às vezes, quando estou bêbada, gosto de tirar minha porquinha-da-índia da gaiola e dormir com ela no chão. Sei que é loucura", escreveu ela. "Então, no Dia de Ação de Graças, acordo para fazer xixi e me vejo no espelho", completou.

@garasullivan

 

♬ Oh No - Kreepa

A jovem compartilhou o resultado da “arte” de sua porquinha-da-índia. O animal não comeu o cabelo, apenas o arrancou. Gara relatou que encontrou seus fios de cabelo perdidos pelo chão de sua casa.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO