Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Apple lançará óculos de realidade aumentada e promete revolucionar o mercado, diz analista

O produto funcionará com potência semelhante à encontrada no Mec

O Liberal

Depois de vários rumores, a Apple irá lançar um novo produto com diversas novidades no mercado. Segundo Ming-Chi Kuo, um dos analistas mais conhecidos no que diz respeito à Apple, faltará cerca de um ano para todos conhecerem o óculos de Realidade Aumentada. As informações são do Tech ao Minuto. 

O analista afirma que o dispositivo contará com dois processadores com “o mesmo nível de poder de computação que o M1” que se pode encontrar nos Macs. Além disso, também terá um terceiro chip dedicado a lidar com a informação recolhida dos vários sensores. Os utilizadores contarão com dois pequenos ecrãs OLED de resolução 4K fornecidos pela Sony.

Isso significa que a novidade poderá funcionar sem estar ligado a um computador.  Porém, ainda não está claro se dependerá ou não de uma ligação ao iPhone, sendo que Ming-Chi Kuo acredita que irá operar como uma plataforma independente.

 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO