MENU

BUSCA

Incêndio causado por homem expulso de bar deixa 11 mortos e quatro feridos no México

Segundo informações da polícia, suspeito foi expulso de bar após importunar mulheres e jogou coquetel molotov no local

O Liberal

Um incêndio criminoso causado por um homem expulso de um bar deixou onze pessoas mortas e outras quatro feridas na madrugada deste sábado (22), em um estabelecimento de San Luis Río Colorado, no norte do Estado de Sonora, que faz fronteira com os EUA. 

VEJA MAIS

Incêndio supostamente criminoso destrói escola indígena em Santarém
Trinta cadeiras foram destruídas, além de um motor gerador de energia, foram destruídos pelas chamas. A Polícia Civil investiga o caso

Em estado grave, músico tem 60% do corpo queimado após incêndio em resort de luxo de SP
O laudo da perícia vai ajudar a polícia a identificar se o incêndio foi criminoso ou não

Polícia Científica investiga se incêndio no Mercadão das Peças em Belém foi criminoso ou acidental
Seis peritos deslocaram-se até o local, dentre eles engenheiros especialistas em estruturas civis e em eletricidade. Tragédia aconteceu no bairro do Telégrafo, na capital paraense

Segundo o Ministério Público, o suspeito atirou um objeto com o fogo contra o bar - supostamente um coquetel molotov -, após ter sido expulso do espaço por desrespeitar as mulheres presentes. 

"As investigações estão em andamento para esclarecer os fatos e estabelecer as responsabilidades correspondentes", acrescentou o órgão público, que trabalha para identificar o criminoso.

Dentre as vítimas estão sete homens e quatro mulheres, além dos feridos, que estão sendo identificados aos poucos no hospital.