MENU

BUSCA

Desespero: Mulher bate no caixão três vezes após ‘acordar’ no próprio velório; vídeo

Para a família, houve erro no diagnóstico, pois ela ainda estava em coma quando os médicos anunciaram sua morte

O Liberal

No Peru, um caso impressionante assustou familiares de amigos de uma mulher que morreu de acidente de carro.  Durante o próprio velório, Rosa Isabel Callaca teria batido três vezes no caixão para avisar que não estava morta. A funerária confirmou que a vítima apresentava sinais de vida e respirava normalmente após "acordar" e, por conta disso, eles procuraram ajuda médica. As informações são do portal Correio do Interior.


Rosa sofreu um acidente de carro e estava em coma até o dia 26 de abril, quando teria evoluído a óbito. Para a família, houve erro no diagnóstico, pois ela ainda estava em coma quando os médicos anunciaram sua morte.

VEJA MAIS

Homem é encontrado com vida dentro de saco para cadáver após ser dado como morto; vídeo
Erro foi percebido durante o transporte do ‘corpo’. Cinco funcionários, incluindo o diretor da casa de repouso e um médico, foram afastados e colocados sob investigação

Homem dado como morto é encontrado vivo em freezer de necrotério
O rapaz já estava em estado crítico devido às seis horas que passou na câmara fria

Está vivo! Homem é visto respirando dentro de caixão durante funeral; assista
Uma das pessoas no funeral chega a fazer uma massagem cardíaca no homem que até poucos minutos era considerado morto por médicos

Porém, os médicos acreditam que a paciente sofreu sintomas da Síndrome de Lázaro, que é uma condição muito rara em humanos, na qual o coração ”reinicia” e volta a funcionar, após uma parada cardíaca.

De acordo com os médicos, uma pessoa pode ressuscitar se seu coração receber diversos estímulos por algum tempo, durante a massagem cardíaca. No entanto, mesmo com isso, elas vivem poucos dias após sofrerem com esta síndrome.

Mesmo levada de volta ao hospital após acordar, Rosa acabou morrendo algumas horas depois.