Zagueiro do Paysandu pede oportunidades que não teve em 2018

Fábio Alemão chegou ao Papão ano passado, por empréstimo junto ao Inter-RS, mas não atuou com a camisa bicolor

Fábio Will

Com estreia no Campeonato Paraense 2019 marcada para o dia 23 de janeiro, às 20h, na Curuzu, contra o São Francisco, o Paysandu recebeu reforços e convocou garotos da base, mas tem um jogador em especial que quer mostrar futebol. Trata-se do zagueiro Fábio Alemão, que chegou em setembro de 2018 para reforçar o time bicolor na Série B, mas não jogou nenhuma partida com a camisa do Papão.

Com 22 anos e cria das categorias de base do Internacional-RS, Fábio Alemão valorizou o aprendizado no período em que ficou em Belém e a experiência acumulada no Papão. 

"Foi importante esses três meses do ano passado, mesmo não jogando eu me preparei bem, me acostumei com a cidade, com o calor. Ano passado infelizmente não tive oportunidades, mas eu respeitei a opinião do treinador, sei que ele colocou em campo quem ele achou que estava melhor no momento, tanto que nos últimos jogos quem decidiram foram os zagueiros. O que eu posso falar é que vou dar o máximo, vou trabalhar com raça, pois eu seu quer a torcida do Paysandu gosta disso”, comentou. 

Alemão já sabe das dificuldades que é jogar o Campeonato Paraense no período de chuvas, gramados pesados. Para o zagueiro, o importante é trabalhar sério e procurar seu espaço no time. “O nosso plantel é forte, mas vai começar o campeonato e sabemos que no decorrer da decisão teremos lesões, cartões, mas quando surgir a oportunidade temos que estar prontos”, comentou. 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!