Vasco acerta dezembro e outros salários em atraso, e minimiza dívidas com funcionários e atletas

Pagamentos foram feitos nesta quarta-feira. Clube quitou os débitos de CLT relativos a 2019, restando, agora, direitos de imagem e pagamentos de janeiro e fevereiro

Luiza Sá
fonte

O Vasco acertou, nesta quarta-feira, o pagamento de folhas salárias em atraso. Assim, foram minimizadas as dívidas junto a jogadores e funcionários. Foram pagos a folha salarial de dezembro para funcionários que ganham acima de R$ 1.800 (jogadores haviam recebido no início do mês de março), e a de janeiro para quem ganha abaixo desse valor.

Quem tem vínculo de pessoa jurídica (PJ) com o Vasco recebeu o relativo aos meses de novembro e dezembro. Deste modo, as dívidas de 2019 da CLT estão zeradas.

O que existe de pendente, portanto: o mês de janeiro, para funcionários que ganham acima de R$ 1.800 e para os jogadores, e o mês de fevereiro, para todos. Há dívidas relativas a direitos de imagem, que são pagos a parte do grupo de atletas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES