Rugani se pronuncia após ter coronavírus confirmado

Jogador testou positivo e Juventus confirmou na quarta-feira. Jogador está bem e não apresenta sintomas que possam facilitar a transmissão da doença

LANCE!

Pioneiro na primeira divisão italiana a ter o coronavírus confirmado, o zagueiro Daniele Rugani, da Juventus, se pronunciou sobre o caso. Através das redes sociais, o italiano de 25 anos afirmou que está bem e pediu que as pessoas respeitem as regras.

BAIXE AQUI o guia de informações essenciais sobre o Coronavírus.

- Você já leu as notícias e é por isso que quero tranquilizar todos aqueles que estão preocupados comigo: estou bem. Peço a todos que respeitem as regras, porque esse vírus não faz distinções! Vamos fazer isso por nós mesmos, por nossos entes queridos e por aqueles que nos rodeiam - disse o defensor no Twitter.

A Itália é país fora da Ásia mais afetado pelo coronavírus. Já são mais de 12 mil pessoas infectadas e mais de 800 mortes. O país está em completa quarentena e apenas farmácias e supermercados estão em funcionamento. As atividades esportivas estão suspensas até abril.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES