MENU

BUSCA

Rodrygo evita falar sobre polêmica com Messi: 'Nem preciso explicar'

Jogador da seleção brasileira teria discutido com craque argentino durante o confronto entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Hannah Franco

O atacante Rodrygo, do Real Madrid, se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica discussão com o craque argentino Lionel Messi, durante o jogo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Em entrevista ao canal TNT Sports, Rodrygo disse que foi orientado a não falar sobre o assunto. "Melhor nem comentar. Me proibiram de falar sobre esse assunto. Acho que muita viu o que aconteceu. Nem preciso explicar. É o máximo que posso explicar. Não posso falar mais sobre esse assunto", disse o jogador.

VEJA MAIS

Real Madrid vence Napoli e se classifica para as oitavas da Champions League; veja outros resultados
Rodrygo e Bellingham brilham e equipe espanhola mantém 100% de aproveitamento na fase de grupos

Vini Jr e Rodrygo brilham, Real Madrid vence o Braga e garante classifcação às oitavas da Champions
Os brasileiros participaram ativamente da vitória sobre o Braga, com direito a assistências e gols para cada um, ajudando o time a chegar aos 12 pontos, na liderança isolada do grupo C

Rodrygo e Messi discutiram em dois momentos durante a partida, antes do apito inicial e nos primeiros instantes da partida. Segundo a imprensa argentina, o brasileiro teria usado uma expressão em espanhol para chamar os rivais de "covardes", o que irritou os jogadores.

Na terça-feira (21), o pai de Rodrygo, Eric Goes, se manifestou em seu Instagram ironizando o comportamento de Messi, o chamando de "santinho".

A polêmica repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. Alguns torcedores brasileiros defenderam Rodrygo, dizendo que ele apenas reagiu a uma provocação de Messi. Outros criticaram o jogador, saindo em defesa de Messi.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Mirelly Pires)

Esportes