CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Zagueiro do Remo alerta sobre ilusão do topo: 'A diferença para o 12º é de apenas 5 pontos'

O Leão ocupa atualmente a 3ª colocação, com 16 pontos, e enfrenta o Volta Redonda no próximo sábado, no Mangueirão

O Liberal

O Remo entra em campo no próximo sábado (24), no Mangueirão, com um objetivo claro: vencer o Volta Redonda, manter a invencibilidade na Série B e seguir firme na briga pela liderança da competição. O Leão ocupa atualmente a terceira colocação, com 16 pontos, fruto de quatro vitórias e quatro empates, e quer aproveitar o embalo para somar mais três pontos diante da torcida.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Apesar do bom momento, a equipe azulina sabe que a missão não será simples. O adversário aparece na 17ª posição, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, e promete jogar a vida para tentar escapar do Z4. O equilíbrio da tabela também preocupa. Apesar da euforia pela 3ª colocação, a diferença entre o Remo e o 12º colocado, o Atlético Goianiense, é de apenas cinco pontos, o que liga o sinal de alerta no Baenão.

“A gente está vendo a tabela, está muito apertada, acho que o 12º colocado está a cinco pontos da gente. Então, tudo está muito junto. É pensar jogo a jogo e fazer o máximo de pontos possível. Claro que temos que pensar na liderança, se manter na parte de cima da tabela”, afirmou o zagueiro Klaus após o treino desta quinta-feira (22).

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Remo x Volta Redonda: onde assistir ao vivo e as escalações do jogo de hoje (24/05) pela Série B]]

image Remo não terá lateral titular contra o Volta Redonda pela Série B
Leão Azul possui um desfalque certo para o jogo diante do Voltaço. O lateral Marcelinho está de fora e clube segue sem volante e lateral-esquerdo que se recuperam no DM

Semana de treinos

Além da importância da vitória, o jogo deste sábado marca a volta de uma rotina de treinamentos mais longa para o grupo azulino, que vinha enfrentando uma sequência pesada de partidas. A semana cheia foi comemorada pelo elenco.

“A gente estava numa sequência muito grande de jogos. Agora que a gente pôde descansar um pouco mais, está tendo mais tempo pra analisar o adversário”, destacou Klaus.

O defensor também comentou sobre a polêmica envolvendo a arbitragem no empate com o Atlético Goianiense, na rodada passada. O Leão vencia por 1 a 0 quando teve um gol anulado após revisão do VAR, decisão que gerou revolta no elenco e na diretoria azulina, que chegou a emitir uma nota de repúdio.

“Era uma vitória que estávamos construindo, fizemos o gol e o juiz foi buscar uma falta no lance anterior, lá perto da área. Se fosse uma coisa absurda, tudo bem, mas era duvidosa e mesmo assim ele anulou nosso gol, acabou estragando nosso resultado”, lamentou Klaus.

Para o zagueiro, a posição do Volta Redonda na tabela não reflete o desempenho da equipe carioca, que tem feito bons jogos e promete dificultar a vida do Remo no Mangueirão.

“Independente da posição deles na tabela, eles estão fazendo bons jogos, estão buscando os resultados, e como a gente quer ficar lá em cima, tem que pegar o fator dentro de casa e buscar os três pontos”, reforçou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES