MENU

BUSCA

VÍDEO: No Baenão, torcedores do Remo protestam e fixam cartazes a procura de Tonhão

Leão Azul está em crise e a torcida pressiona a diretoria por uma resposta mais eficiente

O Liberal

A crise no Remo parece estar longe de acabar. O time anunciou, na noite da última quinta-feira (23), Rodrigo Santana, ex-Atlético-MG, como treinador da equipe que vai substituir o paraguaio Gustavo Morínigo. No entanto, a torcida não está satisfeita com atual gestão do clube e tem protestado. 

Desda vez, torcedores fixaram cartazes no estádio do Baenão com a foto do presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, a procura do dirigente.  

VEJA MAIS 

Agnaldo de Jesus entrega cargo no Remo: 'Me indispus com algumas pessoas'
Ex-jogador é ídolo da torcida azulino e atuava como coordenador de futebol do clube

Lateral do Clube do Remo, Vidal espera vitória fora de casa para aumentar confiança do time
Leão visita o Náutico-PE no próximo sábado (25/5), em busca de mais uma vitória para tentar alcançar a classificação para a segunda fase da Terceirona

Reviravolta! Rodrigo Santana, ex-Atlético-MG, é o novo técnico do Remo
Agora, o Leão corre contra o tempo para regularizar o técnico antes do próximo jogo da equipe na Série C.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver que os cartazes fazem uma alusão aos de buscas por pessoas desaparecidas. O Remo vive uma temporada complicada. Após não conseguir nenhum dos objetivos da primeira parte do semestre, a esperança era na Série C do Campeonato Brasileiro. 


No entanto, a equipe azulina vem amargando resultados e apresentações ruins, o que tem deixado a torcida impaciente. Até agora, o Leão Azul tem três derrotas, uma derrota e um empate na Série C. Atualmente, o time ocupa a 14º posição da tabela, com apenas 4 pontos. 

Também na última quinta-=feira (23), o ídolo azulino Agnaldo de Jesus, o "Seu Boneco", entregou o cargo que tinha de coordenador de futebol, alegando não estar feliz no clube. O ex-jogador ainda disse que se indispôs com algumas pessoas dentro do time e que, no momento, não podia mudar muita coisa na equipe. 

Na última segunda-feira (20), durante reunião da diretoria, um grupo de torcedores também protestaram na frente da sede do clube e cobraram uma resposta mais eficiente da diretoria. 

Remo