Um dia após adeus ao Remo, Echeverría é anunciado como reforço de adversário remista na Série C
Meia disse que a "seriedade com que a diretoria trabalha" foi um dos motivos para a escolha pelo Volta Redonda
Enquanto ainda estava no Remo, o meia Echeverría já negociava com um dos adversários azulinos na Série C do campeonato brasileiro: o Volta Redonda (RJ). Demorou menos de 24 horas entre a rescisão contratual do jogador com o Leão e o anúncio da contratação dele pelo Voltaço.
¡BIENVENIDO! 💛🖤🇵🇾
O Volta Redonda anunciou nesta sexta-feira, dia 19, a contratação do meia Echeverría.
Saiba mais: https://t.co/YoTPl0fkGc#YoSoyVoltaço #VamosSubirTaço #BRSérieC pic.twitter.com/OJc83BVIjr— Volta Redonda FC (@VoltacoFC) 19 de abril de 2019
Já na entrevista de apresentação no novo clube, o meia não titubeou e soltou uma alfinetada no Leão. Ele afirmou que a estrutura e a seriedade da diretoria foram os principais motivos para a escolha pelo Volta Redonda:
"O que me motivou a vir para o Volta Redonda é a estrutura que o clube tem e a seriedade que a diretoria trabalha. É uma satisfação enorme vestir a camisa do Voltaço e agora é trabalhar duro, entrar com foco total na Série C e conquistar o acesso".
LEIA MAIS
- Após Edno, Echeverría também deixa o Remo; presidente do clube confirma
- Contratado como estrela, meia pode deixar o Remo para jogar em clube do Rio de Janeiro
Aos 30 anos, o meia paraguaio chegou ao Leão como principal contratação do Remo para a temporada, mas não conseguiu se manter como titular. Ao todo, jogou apenas nove partidas e marcou três gols, sendo dois de pênalti.