CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após Edno, Echeverría também deixa o Remo; presidente do clube confirma

Meia Paraguaio foi anunciado com festa especial e badalado como principal contratação para a temporada azulina

Redação Integrada
fonte

A barca azulina continua recebendo passageiros. Após a saída repentina do atacante Edno por conta de problemas quanto à moradia do atleta em Belém, o Remo também precisou se despedir do meia paraguaio, Echeverría. A informação foi confirmada pelo presidente do clube na tarde desta quinta-feira (18).

O presidente do Leão, Fábio Bentes, anunciou o episódio em coletiva. "O jogador nos procurou e, como ele não iria jogar, liberamos o atleta", disse Bentes, referindo-se ao segundo jogo da final do  Campeonato Paraense 2019. Ao todo, Echeverría jogou nove partidas pelo Leão e se tornou artilheiro do clube no estadual, com três gols marcados, sendo dois deles de pênalti.

Echeverría já teria iniciado negociação com o Volta Redonda para a disputa da Série C do campeonato brasileiro e, caso a transação seja oficializada, o jogador será adversário do Leão na Série C do campeonato brasileiro.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES