Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tricampeão regional com o Remo morre vítima de câncer, em Belém

Ex-jogador, que também era ídolo do Castanhal, tinha 76 anos

O Liberal

O tricampeão regional com o Remo década de 70 e ídolo do Castanhal, o ex-jogador Carlitinho morreu na última quinta-feira (20), em Belém. O ex-atleta tinha 76 anos e lutava contra um câncer.

Tanto Remo quanto Castanhal fizeram homeagens ao ex-jogador nas redes sociais. O Leão desejou forças aos familiares do craque, enquanto o Castanhal relembrou os tempos em que Carlitinho atuou como jogador e treinador das categorias de base o clube. 

Com a camisa azulina, Carlitinho conquistou quatro torneios regionais - três Taças Norte e uma Taça Norte-Nordeste - nas décadas de 60 e 70. Pelo Japiim, Carlitinho foi responsável pelo título de 1965 da então Seleção de Castanhal, no Campeonato Municipal. No fim da carreira, ele se aposentou jogando com a camisa do clube do nordeste do Pará. 

O corpo de Carlitinho está sendo velado na sede da Liga Atlética Castanhalense e deve ser enterrado nesta sexta-feira (21). 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES