Torcedor do Remo perde o filho, doa camisa que a criança não chegou a usar e história viraliza

Thiago Souza perdeu o filho após complicações no parto

Fábio Will

No dia 26 de fevereiro de 2020, a família Souza ganhou uma criança. João, segundo filho do casal Thiago e Ana Paula, veio ao mundo cercado de amor e carinho, porém o pequeno João acabou falecendo seis horas depois, deixando um vazio em todos. Thiago é um torcedor apaixonado pelo Remo e havia comprado uma roupa do Leão para que João vestisse ao deixar a maternidade, o que não ocorreu.

LEIA MAIS

Mãe Paysandu veste o filho com a camisa do Remo para homenagear namorado falecido

Mãe Paysandu agradece ao Remo por permitir homenagem ao namorado falecido

 

Thiago e Ana Paula já tinham uma filha, a Valentina, que ganharia um irmãozinho. Com exames todos em dia, a gravidez estava indo tudo bem, mas semanas depois ocorreu o inesperado.

“Recebemos a notícia que o João estava com síndrome de down, agradecemos pois ele era mais que especial. Os dias foram passando e o João estava perfeito, mas minha esposa teve complicações e sofreu com eclampsia e síndrome de hellp. Acompanhei o parto, meu filho nasceu e não chorou, foi direto para incubadora e tiveram que fazer massagem cardíaca. Minha esposa estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seis horas depois, meu filho faleceu”, disse.

 

AJUDA

Quase dez meses depois do falecimento do filho, Thiago resolveu doar a roupa do Remo para alguém que estivesse com dificuldades e que fosse torcedor do Leão. Ele utilizou sua rede social para divulgar.

“Recebemos tantas coisas de Deus e fizemos o melhor para o João, por isso, resolvi ajudar alguém neste fim de ano, em um tempo tão difícil temos que ajudar as pessoas. Então peguei a única roupinha do Remo que eu tinha comprado para ele e o único pacote de fralda que compramos e doei para essa pessoa. É muito difícil, é uma roupa do Remo, mas é o que eu tinha o de melhor”, contou.

THIAGO COM A ESPOSA ANA PAULA E A FILHA VALENTINA

EMOÇÃO

A roupa do Remo foi doada à jovem Emanuelly Barroso, de 19 anos, mãe do pequeno Caio, que mora no bairro do Tapanã. A nova mamãe falou da importância do presente e agradeceu muito ao Thiago. “Quando eu soube, fiquei muito feliz e emocionada. O Remo faz parte da nossa família, meu pai José Júnior é torcedor fanático, mas infelizmente não tenho condições de comprar uma roupa do Remo para o meu filho, que nasceu no último dia 7. Ao Thiago e sua família eu só tenho a agradecer, que Deus os abençoe sempre”, disse.

TRANSFORMAÇÃO

“O meu João veio com um propósito de mostrar o quanto somos especiais para Deus. Ele veio para mudar as nossas vidas, só carreguei o meu filho morto. Ele veio de um jeito e transformou todos nós. Pode parecer pouco, mas isso é o que eu tinha de melhor para ajudar alguém, e que essa criança venha com saúde, graça e que seja abençoada”, disse Thiago.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES