Torcedor do Remo faz homenagem ao pai durante final da Copa Verde: 'Era o maior remista que já vi'

O Leão busca o título inédito da competição diante do Vila Nova-GO.

O Liberal
fonte

Em meio a final da Copa Verde, uma homenagem nas arquibancadas chamou a atenção. O torcedor azulino Diogo Almeida levou uma foto do pai, falecido há alguns anos, para acompanhar a final da Copa Verde 2021. O Leão busca o título inédito da competição diante do Vila Nova-GO. 

"Meu pai era um dos maiores remistas que já conheci. Ele me trouxe ao estádio pela primeira vez, em 1994. Eu trago ele comigo dessa forma porque ele é o maior torcedor que já conheci na vida. Ele faleceu em um momento muito ruim do Remo, então trouxe ele dessa forma pra ele ver que o Remo é muito maior que tudo isso. Agradeço a ele até hoje por ter me tornado remista", conta Diogo. 

Com o 0 a 0 na partida de ida, em Goiânia, nenhuma equipe tem vantagem para o duelo. Quem vencer o jogo de volta garante o título da competição regional. Em caso de novo empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. A final tem transmissão lance a lance de OLiberal.com. Acompanhe o pré e pós-jogo no Facebook de O Liberal.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES