CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: Ex-dupla Re-Pa afasta polêmica e explica porque pode comandar o Náutico contra o Remo

A partida começa às 19h, no Baenão, com lance a lance no portal OLiberal.com

O Liberal
fonte

Esta sexta-feira (24) é um dia especial e cheio de reencontros na partida entre Remo e Náutico, que começa às 19h, no Baenão, pela Série B. O mais esperado, certamente, é do Leão com o torcedor azulino, 529 dias depois do último jogo com público do clube.

Outra curiosidade é o retorno do técnico Hélio dos Anjos ao Náutico-PE. Praticamente 24 horas depois do anúncio da volta do comandante ao Timbu, o treinador estará à beira do gramado, mesmo sem ter o novo contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Normalmente, isto seria motivo para que Hélio assistisse à partida das tribunas do Baenão. Porém, como a rescisão do contrato do técnico (que pediu demissão há um mês do Náutico) não foi protocolada no BID, o ex-dupla Re-Pa vai estar no duelo. E o próprio Hélio tratou de explicar:

A partida tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com. Acompanhe o pré e pós-jogo no Facebook e Youtube de O Liberal.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES