Próximo do confronto contra o Castanhal, goleiro do Remo afirma: 'Temos que tomar cuidado'

Vinícius avaliou como será a partida contra o Japiim marcada para quinta-feira pela semifinal do Parazão

Redação Integrada

O Remo encara na quinta-feira o Castanhal pela semifinal do Parazão. A partida será às 20 horas, no Mangueirão, e vai ser o primeiro confronto dos dois times neste ano. 

O Leão chega como favorito por ser o atual campeão do estadual. Mas o Japiim quer fazer bonito para garantir vaga na final. E o time azulino sabe disso. 

Em coletiva realizada nesta segunda-feira, o goleiro Vinícius avaliou como será o jogo contra o Castanhal. Ele disse conhecer o trabalho do técnico Artur Oliveira, que prioriza o jogo ofensivo, e que a atenção será redobrada. 

"O time está se encorpando, buscando um entrosamento melhor. Vamos enfrentar um adversário que joga pra frente, a gente conhece o trabalho do Artur. Um treinador que prioriza o jogo ofensivo. Sabemos que têm muitos jogadores de correria, velocidade, habilidade e movimentação. A gente está preparado para enfrentar o Castanhal. Temos que tomar cuidado e explorar os pontos que o Remo possa ter vantagem e neutralizar os pontos positivos do Castanhal", afirmou o goleiro Vinícius. 
 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES