Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo: presidente rebate áudio de membro do Condel sobre a compra do CT: 'Não perco tempo com isso'

Fábio Bentes disse que tudo será feito de acordo com o estatuto e que confia nas pessoas que formam o Condel

Redação Integrada

A possível compra de um terreno para a construção do Centro de Treinamento do Remo gerou comentários de membros do Conselho Deliberativo (Condel) do clube. Em um áudio que circula nos grupos de mensagens, um dos membros se mostrou surpreso e afirmou que a compra precisa passar pela aprovação do Condel. A equipe de OLiberal conversou com presidente Fábio Bentes, que disse não ligar para coisas pequenas e afirmou que o interesse é pelo bem do Remo.

LEIA MAIS

Presidente do Remo visita CT e estádio do Carajás; negociações para a compra continuam

Com dinheiro da Copa do Brasil, Remo tenta negociar compra de terreno para o CT

Boa fase, premiação milionária, salários e compra do CT; conheça os planos do Remo

Ex-presidente do Paysandu confirma negociação com o Remo para a venda do CT do Carajás

Fábio Bentes e alguns diretores do Remo estiveram nesta semana no CT do Carajás, na Ilha de Outeiro, para analisar o local e a estrutura que já existe. Bentes afirmou que o compromisso que existe é com o Remo e que fará tudo dento das normas.

“Todas as coisas que já fizemos, temos seguido à risca o estatuto, porém ainda não parei para analisar quais os passos que deverão ser tomados para a regularização da compra. Primeiro estamos analisando áreas e vendo possibilidades. Eu como presidente do conselho diretor tenho compromisso e autonomia para assumir compromissos e honrar dentro da minha gestão. Mas for necessário, não teremos problemas, pois a maioria do Condel é formado por pessoas que pensam e querem o bem do Remo”, disse.

O mandatário azulino citou outras decisões tomadas no primeiro mandato em relação ao Condel e disse que o Remo é muito grande para perder tempo com esse tipo de situação.

“Nesses dois anos tudo que foi feito em parceria com o Condel fluiu de forma tranquila. Opiniões divergentes sempre vão ter, não perco meu tempo com isso. O Remo é muito grande para perder tempo com coisa ‘miúda’. Confesso que nem ouvi, só li comentários e nem faço questão de ouvir. Isso é muito pequeno diante das conquistas que temos feito, da grandeza do clube e no que a aquisição do CT será importante para o Remo”, finalizou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES