Remo poderá jogar a partida final da Série C no Baenão

Presidente azulino afirmou que mudança para o Baenão depende de uma decisão da comissão técnica

Redação Integrada

Com a chegada dos refletores de led, o estádio Evandro Almeida (Baenão) deverá ficar apto para receber jogos noturnos já no mês de janeiro. O Remo iniciou as obras para as instalações dos refletores e o presidente Fábio Bentes não descartou a possibilidade do clube atuar ainda no quadrangular final da Série C.

FÁBIO BENTES COMENTA SOBRE JOGO NO BAENÃO

Em entrevista ao OLiberal, Bentes afirma que o Baenão estará liberado para jogos, mas que dependerá de uma avaliação dos membros da comissão técnica.

“Tem (a possibilidade de jogar no Baenão) e isso vai depender de uma decisão técnica da comissão, mas já colocamos que a partir de janeiro o Baenão estará disponível para ser utilizado, agora estamos jogando no Mangueirão, os atletas estão adaptados e existe toda uma questão envolvida, então talvez a opção seja pela permanência no Mangueirão. O que a comissão técnica optar estaremos juntos”, disse.

No mês de janeiro, o Remo terá apenas um jogo como mandante no quadrangular da Série C, que será contra o Londrina-PR, na última rodada, marcado para o dia 16, às 17h.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES