CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Remo espera aprovação de contrato para assinar com a Kappa

Leão é vestido pela fornecedora esportiva Topper desde 2016

Fábio Will
fonte

O Remo ainda não assinou o contrato com a fornecedora de material esportivo Kappa. O contrato está sendo analisado pelos departamentos jurídicos do clube e da fornecedora para, só então, ser liberado para as assinaturas.

“O contrato está tramitando entre os jurídicos. Se tiver contido nele todos os termos combinados, assinamos. Está aprovado um modelo de proposta, precisa o serviço ser aprovado. Eu espero que essa semana esteja tudo resolvido”, contou.

O clube exige, em contrato, o pagamento de R$450 mil, aprovado em reunião pelo Condel do clube. Perguntado sobre esse valor, Fábio disse que é necessário, mas frisou que a Kappa terá um tempo para depositar a quantia. “O Remo só recebe 30 dias após a assinatura”, falou.

Vestido pela Topper desde setembro de 2016, o Remo terá o contrato encerrado no final de 2019 e não renovará com a fornecedora. A Kappa topou fechar com o Remo e prometeu um repasse de 35.9% de royalties nas vendas de camisas.

Na próxima quinta-feira (30), o Vitória-BA, que deixou a Topper e fechou com a Kappa, fará o lançamento da nova coleção de uniformes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES